Comentários

Confira alguns comentários de alguns amigos e clientes sobre a Cantina do Lucas. Deixe aqui o seu também. Basta preencher o campo no final da página e publicar. Para CRÍTICAS ou SUGESTÕES clique AQUI.

16 comentários:

  1. Fabiana22/3/11

    Cantina do Lucas faz parte da cultura de BH, é imperdível.
    Pratos deliciosos, difícil é dizer qual é melhor. Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. Paulo23/3/11

    Recomendo demais!
    Ótimo lugar para um happy hour. Ótima comida, cerveja gelada, ótimo atendimento. Nota 10!

    ResponderExcluir
  3. wellington5/5/11

    A cantina do Lucas faz parte da cultura dessa cidade e de minha vida desde jovem, bem jovem frequento e amo todos pratos servido por esta cantina. Não podemos jamais esquecer dos garçons bacanas desta cantina.

    ResponderExcluir
  4. Barbosa®15/5/11

    Frequento a Cantina do Lucas há mais de dez anos e posso afirmar com toda certeza que este lugar não só faz parte do cotidiano belorizontino, mas também dos bons momentos de muita gente. Adoro esse lugar, não só pelo atendimento impecável, pela comida maravilhosa, pela localização, mas pelo fato dele ter sido palco de muitas comemorações e de encher minha mente de ótimas recordações.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/6/11

    Lugar,maravilhosoque a cada dia está ainda melhor graça a competencia de todos que ali trabalhaõ dedicando para satinfazer,a clietela seleta que frequenta este lugar magico .,.,..Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/7/11

    Comida deliciosa, cerveja bem gelada, ótimo atendimento, isto é tudo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/8/11

    Frequento a cantina a mais de 15 anos, por lá, passaram diversos garçons bacanas, Sr Olimpio,Idelbrando(Deco),Laercio(Jabá), Silas,Zezinho,Nunes.Dentre os atuais, os que mais se destacam no bom atendimento são:Anré(Gerente),Rezende,Luís e o meu amigo Carlinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo15/8/11

    Ah! A Cantina do Lucas sempre me traz à lembrança os bons tempos de estudante, quando morava no Maletta e todo início de mês (quando chegava a mesada) podia desfrutar de sua comida maravilhosa. Que, aliás, continua excelente até hoje. Sou cliente desde 1969 e não abro mão: almoçar ou jantar fora de casa, só no Lucas!!!

    ResponderExcluir
  9. Vânia Rodrigues2/9/11

    Ponto de encontro tradicional.
    Toda 6ª feira é de praxe uma cerveja gelada na Cantina do Lucas.

    ResponderExcluir
  10. Rafaela e Leonardo1/11/11

    Na nossa opinião é um dos melhores restaurantes de Bh pois a comida é maravilhosa, o atendimento nem se fala , adoramos jantar nesse lugar aconchegante e delicado ao mesmo tempo, o mais importante é ser bem atendidos, por exemplo pelo ex Garçom André ,que agora é gerente mas continua nos surpreendendo com sua atenção e dedicação pelos clientes.

    Em fim quer surpreender a namorada ou esposa , vai jantar nesse maravilho lugar ......O meu amor já me conquistou .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/11/11

    Experimentei um só vez, e não esqueci nunca!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/11/11

    Já havia bem uns 5 anos que não ia a Cantina do Lucas, a ausência se deu por motivo de trabalho pois sempre amei a comida e ontem, depois de ter assistido o belíssimo espetáculo de Andrea Buccelli em BH fomos jantar na Cantina e não podia encerrar melhor a noite. Parabéns, vc continuam MARAVILHOSOS!! a comida estava uma delícia como sempre e o atendimento nota 10!!!

    ResponderExcluir
  13. Simône Fernandes26/11/11

    Tenho um carinho especial por este lugar e orgulho de ter participado desta equipe genial que compõe esta empresa, ou melhor este Patrimônio.
    Comida maravilhosa e pessoas maravilhosas!
    Abraço a todos. Simône Fernandes

    ResponderExcluir
  14. Andrea11/3/12

    Adoro!! Comida boa, atendimento nota 10.

    ResponderExcluir
  15. Richard21/3/12

    Frequento "fisicamente" a casa desde 1990 e "espiritualmente desde 1962 até a eternidade...Sempre que vou, recordações amenas, cerveja gelada e comida esplêndida!!!!

    ResponderExcluir
  16. Morei muitos anos no Ed. Maletta (de 1980 a 1990) e sempre fui freguês da Cantina do Lucas, que há muitos anos vem servindo uma das melhores comidas de BH e cerveja gelada. Serviço e atendimento nota 10 desde o tempo do Sr. Olimpio. Recomendo sem um pingo de preocupação. Abç, Irineu Lamounier Filho

    ResponderExcluir